terça-feira, 23 de junho de 2015

Passos mentiroso

Podia ser:

 passos mentirosos

Também dava!

Numa palavra e segundo a sondagem Passos rima com mentiroso.

Não! Essa não!!!!

Então não é que, na AR, em 19 de Junho o Coelho manifestou o seu orgulho de ter conduzido Portugal a "um ciclo virtuoso" onde "as pessoas de rendimentos mais baixos não foram afectadas por cortes nenhuns" onde não ocorreram " aumentos da taxa do IVA", nenhum corte no RSI, nenhum corte no subsídio de desemprego"

Surpreendente facilidade de chamar burros aos outros. P.E. para taxas a 23% o IVA a ser aumentado aumentaria para onde???


Para além de que:

"O ISS (Instituto da Segurança Social) revela ainda que a prestação média (do subsídio de desemprego) era de 448,45 euros em Maio, menos 1,75 euros do que em Abril e menos 16,10 euros do que do mesmo mês de 2014. A evolução da prestação está relacionada com o salário médio dos trabalhadores que caem no desemprego, uma vez ela que corresponde a uma percentagem dessa remuneração, não podendo contudo ultrapassar um limite máximo. A redução do valor médio é, por isso, resultado de salários mais baixos, das mudanças ao montante máximo da prestação  e da redução do subsídio após os primeiros seis meses (medidas que que foram introduzidas na reforma de 2012)."
 
 
Isto sem que tivesse ocorrido nenhum corte no subsídio de desemprego!
 
- Olhem se houvesse!
 
lopesdareosa
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário