Manuel Carvalho
Que dado os editoriais do PÚBLICO e dos seus comentários na televisão me parece ser um homem sensato.
No entanto no PÚBLICO de hoje leio o seguinte:
"A esperteza do PCP para tansformar um evento com duas horas de comício e dias de inteiros de música num acontecimento politico com uma faceta lúdica ( quando sabemos que é o contrário) causa espanto ou irritação."
Em primeiro lugar se o evento tem duas horas de comício e dias de inteiros de música como é que o PCP o vai transformar num acontecimento politico com uma faceta lúdica???
- E então o que é que será o contrário que MC diz ser do nosso conhecimento???
- Então será um acontecimento lúdico com uma faceta política ???
Mas se o PCP, afinal de contas, o que quer é realizar um evento dessa natureza, espanto é, pois era prática do PCP fazer da Festa do Avante um acontecimento iminentemente político.
O que não entendo é que haja irritação de quem quer que seja agora que o PCP , pelos vistos, dá o cunho certo ao acontecimento!
E no seguimento do texto, afinal, Manuel Carvalho soma-se ao côro dos que levam o PCP ao seu "videirismo" e a ter razões para se queixar com a sua "estigmatização".
Aqui chegado tenho que fazer uma declaração de princípio.
NUNCA FUI - NÃO SOU - E NUNCA SEREI COMUNISTA!!!
NEM DO PCP, portanto!
Aqui chegado tenho que fazer OUTRA decaração de princípio
SEMPRE FUI - SOU - E CONTINUAREI A SER PORTISTA!
PORTANTO, SOU DO PC
E quando ouvi o nosso PINTINHO manifestar o seu espanto e irritação por autorizarem assistências para ver farpar meia dúzia de bois e não autorizarem assistência em jogos de futebol...ninguém manifestou espanto ou irritação pela manifestação do nosso PC.
Curioso este nosso mundo de opinantes!
tone do moleiro novo
Sem comentários:
Enviar um comentário