Disse não sei quem que não há heróis sem audiência.
Pela pena , de Carla Soares e também com ela, no JN de ontem, 22 de Março, o politólogo José Palmeira fala em "anti corpos impressionantes (do PS) em relação a Cavaco Silva"
Bem!
- E os impressionantes anticorpos de Cavaco em relação ao PS???
Primeiro e de uma forma absoluta;
O problema de habitação em Portugal é antes de mais um problema de distribuição da população.
Cavaco "lançou" um rumo de desenvolvimento despovoando o interior e litoralizando o país!
- Consequência!
Há casas a mais onde há gente a menos e faltam casas onde já há gente a mais provocando ainda mais construção onde já há construções a mais.
É evidente e já o manifestei aos nossos digníssimos governantes que todos estes programas propostos só vão agravar o problema. - Vai continuar-se a construir desalmadamente onde isso não deveria acontecer
Mas o que não reconheço é qualquer autoridade sobre o assunto precisamente vinda de quem vem a responsabilidade estratégica de toda a situação que agora enfrentamos.
No entanto o ódio que Cavaco tem e destila, em relação a esta governação e desde a geringonça, leva-o a cegamente até ao disparate de se atirar aos "marxistas ignorantes" que propondo arrendamentos coercivos (e outros atentados contra a propriedade) se esquecem ou não sabem, das leis do "mercado"
Chegando ao limite se se englobar em tal classificação dado que a introdução desse conceito na legislação fora da sua lavra!
Repito
Num há heróis sem audiência:
ver também
https://porquenaovotoemcavaco.blogspot.com/2023/03/marxistas-ignorantes.html
barros lopes
Sem comentários:
Enviar um comentário