PERDÃO DE NIGEL FARAGE
E isto vão ver porquê
Em
http://www.dn.pt/mundo/interior/durao-barroso-nao-fui-para-nenhum-cartel-da-droga-5405558.html
Consta que:
Durão Barroso disse ainda compreender algumas críticas, mas não aceitar outras e reconhece que a Goldman Sachs é "um nome controverso, como todos os grandes bancos internacionais".
"Simplesmente não aceito que se procure criar uma discriminação contra uma entidade financeira que opera nos mercados, que está devidamente legalizada e devidamente regulada e também não aceito que haja discriminação contra mim, isso é contra as regras europeias, contra o direito europeu", reiterou.
O novo presidente não-executivo da Goldman Sachs justificou a sua ida para o novo cargo, porque o banco lhe deu garantias de que queria reforçar a sua cultura de transparência e responsabilidade.
"O meu trabalho será promover uma cultura de responsabilização, ética e transparência no banco. Não posso ser responsabilizado por coisas do passado. Acho que é perfeitamente aceitável do ponto de vista ético e moral trabalhar para o Goldman Sachs", sustentou.
Formidável intenção.
E para quem tinha uma linda opinião sobre o sistema financeiro americano é tarefa de homem. Ou de peixe. Talvez Cherne no caso!
Ver em
Tone do Moleiro Novo