sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

SANTANA LOPES

 SANTANA LOPES 

O meu primo num sei de onde.

Para meu espanto deu numa de lucidez.

Num é que no CM de hoje teve um lampejo de memória! 

E vejam do que se foi lembrar!




















Eu já proclamei muitas vezes que a memória é phodida.

E no meu caso chega a ser uma chatice pois que também me lembro precisamente da mesma circunstância.

De todos os abespinhados que na altura não deram descanso ao nosso Marcelo por não ter reconduzido a PGR à data!

E a coisa foi tão arreganhada que até o faróó Cavaco botou faladura!!! (Equivocando-se)

 Ver

https://porquenaovotoemcavaco.blogspot.com/2018/09/o-cavaleiro-da-triste-figura.html


Efetivamente a memória é phodida!

lopesdareosa





















Sem comentários:

Enviar um comentário